Ar@quém News - sábado, 27 de novembro de 2010

Motorista do goleiro Bruno é solto de presídio de Contagem (MG)

Flávio Caetano de Araújo foi solto na madrugada deste sábado do Presídio Nelson Hungria

O motorista do goleiro Bruno Fernandes, Flávio Caetano de Araújo, foi solto na madrugada deste sábado (27). Ele estava preso no Presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG) pela acusação de envolvimento na morte de Eliza Samudio, ex-amante do atleta afastado do Flamengo.

Ele foi um dos acusados de participar do desaparecimento de Eliza e da tentativa de esconder o filho da vítima. O advogado do motorista, Antônio Rolim, disse que ficou sabendo da libertação do cliente pela imprensa.

O alvará de soltura foi expedido pela Justiça após o Ministério Público apresentou suas alegações finais. Orientado pela defesa, Flavinho, como é conhecido, deu poucas declarações ao sair do presídio.

- Não quero falar agora não. Graças a Deus, vou ver meu filho, minha mulher e minha mãe.

Primeiro acusado a ter a prisão preventiva revogada. Ele havia sido acusado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, corrupção de menores e ocultação de cadáver.
Fonte: R7

Foi solto o primeiro dos acusados envolvidos no caso Bruno, o primeiro ja está em liberdade pouco a pouco todos estarão circulando nas ruas, presa, apenas Eliza.
Ar@quém News
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário