Ar@quém News - segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Rivalidade de gangues mata 2 e fere 2 em Fortaleza

Morre o 2º adolescente baleado neste domingo, após briga de gangues. A rivalidade entre gangues já havia deixado um adolescente morto e 3 pessoas feridas, na noite deste domingo (5), em Fortaleza. Dentre os feridos, estava Osmar Sousa Nascimento, de 17 anos. Anteriormente, Paulo Sérgio Silva Pereira, 17, foi atingido a tiros na rua Vilamar Damasceno, no Conjunto Nova Conquista. Um homem conhecido como "Feto" é o suspeito dos disparos.

Paulo chegou a ser levado ao Frotinha de Messejana, mas não resistiu. Pouco tempo depois, 3 outros rapazes chegaram ao hospital feridos. Osmar Sousa Nascimento, 17, Vagner Nunes Santos, 27, e Francisco Gilmário do Nascimento, 19. Segundo familiares, todos foram atingidos no Conjunto São Bernardo, por amigos de Paulo Sérgio.

Nesta segunda-feira (06), a polícia fez um cerco na grande Mesejana para tentar identificar os envolvidos no tiroteio. Durante a operação, um adolescente foi apreendido e outra pessoa que era procurada conseguiu fugir. A rivalidade entre gangues transformou o bairro em um campo de guerra. Muitas famílias se isolam dentro das casas para tentar se proteger das balas perdidas.
Fonte: Verdes Mares
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário