Ar@quém News - sábado, 22 de janeiro de 2011

Uso da graviola no tratamento do câncer

Um dos maiores pesquisadores de câncer dos Estados Unidos defendeu nesta sexta-feira (21) em Fortaleza o uso da gravíola no tratamento da doença. Aproveitar a variedade de substâncias existentes nas nossas plantas medicinais. O professor americano Jerry Mc McLaughin diz que a graviola é um potente e eficaz anticancerígeno. Segundo ele, a fruta atua nas células que já foram afetadas pelo câncer, sem comprometer as células saudáveis como acontece na quimioterapia convencional.

Os benefícios descobertos pela pesquisa sobre a graviola no exterior, contribui não só para a produção de medicamentos derivados da fruta, mas também para introduzir o produtor rural na cadeia do desenvolvimento econômico. O Ceará, que possui um clima favorável à produção de graviola, ainda está engatinhando na pesquisa.

Fonte: Verdes Mares
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

É claro! os laboratórios de quimoterapia postam e entram com uma apologia da não divulgação da cura pelas substâncias da graviola. Todos nós sabemos que, as plantas curam, isso não é segredo algum.Deus deixou as plantas para a cura do homem, tanto é que, há uma árvore chamada da vida, para a cura das nações, isso é para o milênio.
pastor Souza

Postar um comentário