Ar@quém News - quinta-feira, 28 de julho de 2011

Elano revela drama pessoal e ameaça sair

Mais do que a derrota para o Flamengo por 5 a 4, quarta-feira, na Vila Belmiro, e o pênalti perdido, Elano revelou um drama pessoal que enfrentou. “A minha semana já começou muito difícil. Coisa que ninguém sabe, mas meu pai quase foi sequestrado duas vezes, segunda e terça-feira”, disse em entrevista coletiva após o jogo.

O jogador, no entanto, assumiu a culpa pelo pênalti mal cobrado que foi defendido pelo goleiro Felipe. “Foi uma semana muito triste e mais ainda porque aconteceu nesta noite. Eu assumo a responsabilidade e eu não posso generalizar todos os torcedores, mas aqueles que vaiaram estão na sua razão porque isso não pode acontecer em um jogo tão importante como esse”.

O meia, no entanto, não suportou as vaias que recebeu dos torcedores e até fez uma ameaça. “Só quero lembrar que eu sou um cara muito direto. Se isso acontecer direto, eu prefiro ir embora. Não estou disposto a estragar a história que eu tenho dentro do Santos”. Ele até lembrou que em menos de um mês conquistou o título da Libertadores.

Elano vem atravessando um período conturbado tanto no lado pessoal quanto profissional.  Perdeu pênalti que resultou na eliminação da seleção brasileira na Copa América. Voltando da competição, pôs fim ao namoro com a modelo Nívea Stelmann e ontem perdeu pênalti e o seu time foi derrotado no Brasileirão, além da ameaça de sequestro de seu pai em Iracemápolis, interior de São Paulo. 
Fonte: Band
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário