Diga não ao crack e Marche para Jesus”. Este foi o tema abordado na mobilização cristã que ocorreu no último domingo à tarde, em Sobral, marcando o Dia do Evangélic. Cerca de mil pessoas acompanharam um trio elétrico puxado pelas cantoras Marcélia Bessa e Juliana Frantchesca. Pastores de diversas denominações, jovens e famílias inteiras participaram.
A caminhada saiu às 17 horas do Boulevard do Arco e, durante o percurso, muito louvor e palavras direcionadas aos dependentes químicos e famílias. Ainda durante a marcha, dezenas de faixas foram levantadas pedindo o investimento do Governo do Estado na apresentação de bandas de músicas cristãs em local público nos meses de férias. Também faixas om frases contra o crack.
Para o organizador da Marcha para Jesus em Sobral, Wellington Macedo, os cristãos da cidade “resolveram unir forças contra as drogas e mostrar que Jesus é a única solução comprovada por especialistas e que, de maneira eficaz, vem libertando milhares de pessoas da dependência química.
Fonte: Blog do Eliomar