![]() |
| Arte: Armando Costa |
Assíduo frequentador do Twitter, o chefe da Casa Civil, Arialdo Pinho, usou sua conta no microblog, na manhã de domingo (14), para pedir mais calma aos críticos diante de suas polêmicas declarações sobre a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins. Pinho ironizou matéria da revista IstoÉ favorável à petista. Luizianne reagiu, o chamando de "moleque".
"Aos críticos, relaxem, não adianta gritar, esbaforir, convocar tropa choque, se fazer de vítima, se jogar ao chão (sic)", publicou Arialdo, por volta das 9h. O assessor de gestão, publicidade e comunicação, logística e eventos do governador, como ele mesmo informou, frisa que as atualizações na internet são do "cidadão Arialdo de Mello Pinho" e não do chefe da Casa Civil.
Mesmo com a ressalva, as declarações geraram polêmica. "Se a medida da altura do cargo for a preguiça, esta não carrego. Carapuça veste quem quer. (...) No Twitter, sentimentos e sinceridades do cidadão Arialdo de Mello Pinho. Querem o CPF, se preciso e necessário informo (sic)", avisou. Em outros posts, falou sobre sua função dentro do governo e reconheceu que a timidez lhe impede de ser mais simpático.
"Venho ajudando ao Governador na grande mudança na maneira e do fazer em gerir um estado. Posso não ser fotogênico, não ser simpático pela timidez com publico. Agora um grande prazer na minha vida é trabalhar. Pela experiência de vida, prazer em trabalhar me sinto e sou capaz de tratar as adversidade achando soluções realísticas dentro do contexto" (sic), disse, em sequência.
Fonte: Sobral de Prima / Com infor.: Ceará Agora
