Ar@quém News - sábado, 31 de dezembro de 2011

Bando faz 25 reféns e explode dois caixas de banco em MT

Do Portal G1 - "Dez assaltantes explodiram com dinamites dois caixas eletrônicos na madrugada deste sábado (31) na cidade de Denise, localizada a 208 quilômetros de Cuiabá. Pelo menos 25 pessoas que estavam em uma lanchonete, próxima ao banco, foram feitas reféns pelos bandidos, que, segundo a Polícia Militar, estavam fortemente armados.

De acordo com o tenente-coronel da PM, Evandro Medeiros, os reféns foram pegos pelos bandidos para que a ação não chamasse a atenção do efetivo policial da cidade. “As vítimas ficaram na frente do banco. Enquanto isso, os assaltantes explodiram os caixas eletrônicos da agência bancária. No entanto, dentro deles só havia cheques. Por isso, acreditamos que eles não tenham levado nenhuma quantia em dinheiro”, relatou. Após explodirem os caixas, as vítimas foram libertadas sem ferimentos." (...)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário