Do Zoeira / DN - "Michel Teló e o ‘Ai seu eu te pego’ são mesmo um fenômeno. Desta vez, quem entrou na onda foi o cantor havaiano Bruno Mars, dos hits ‘Just the Way You Are’ e ‘It Will Rain’, durante o “Summer Soul Festival” na noite desta quarta-feira (25), no Rio de Janeiro.
Durante apresentação em São Paulo, as fãs começaram a cantar ‘If i catch you’ – versão em inglês de “Ai se eu te pego”, na ocasião, o cantor ficou sem entender, mas depois pesquisou e cantou o hit do momento para as fãs do Rio de Janeiro."
