Ar@quém News - sábado, 28 de janeiro de 2012

Bruno Mars entra na onda do ‘Ai se eu te pego’

Do Zoeira / DN - "Michel Teló e o ‘Ai seu eu te pego’ são mesmo um fenômeno. Desta vez, quem entrou na onda foi o cantor havaiano Bruno Mars, dos hits ‘Just the Way You Are’ e ‘It Will Rain’, durante o “Summer Soul Festival” na noite desta quarta-feira (25), no Rio de Janeiro. 

Durante apresentação em São Paulo, as fãs começaram a cantar ‘If i catch you’ – versão em inglês de “Ai se eu te pego”, na ocasião, o cantor ficou sem entender, mas depois pesquisou e cantou o hit do momento para as fãs do Rio de Janeiro."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário