Ar@quém News - segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cantor Wando passa por cirurgia no coração e seu estado é grave

Do Site Ego - "Wando foi internado no hospital Biocor, em Nova Lima (MG), na última sexta-feira, 27. O cantor passou por uma angioplastia - cirurgia para desobstrução de artéria no coração - na instituição e está internado no Centro de Tratamento Intensivo. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, seu estado é grave e ele respira com ajuda de aparelhos."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário