Do Site Ego - "Wando foi internado no hospital Biocor, em Nova Lima (MG), na última sexta-feira, 27. O cantor passou por uma angioplastia - cirurgia para desobstrução de artéria no coração - na instituição e está internado no Centro de Tratamento Intensivo. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, seu estado é grave e ele respira com ajuda de aparelhos."
