![]() |
| Foto: Agência Diário |
Do Blog do Roberto Moreira - "Cid Gomes enfrentou a greve dos policiais. O governador passou o pior momento que era o reveillon. O evento da prefeitura de Fortaleza recebeu da parte do governo do estado todo o respaldo para garantir o êxito. A Força Nacional, o Exército, a Marinha e a Aeronáutica foram convocados. Cid Gomes vai manter o esquema até que os serviços policiais sejam restabelecidos."
