Ar@quém News - domingo, 29 de janeiro de 2012

Cliente saca dinheiro de caixa eletrônico e leva rato de 'brinde'

Do Page Not Found - "Um cliente sacou dinheiro de caixa eletrônico em Ersboda (Suécia) e acabou levando um "brinde": um rato! Gholam Hafezi pediu ajuda a funcionários da loja onde fica o caixa eletrônico e conseguiu tirar totalmente o rato da máquina, a fim de pegar o recibo do saque. Havia sangue, mas o cliente, chocado, não soube dizer se o animal estava vivo, segundo o site "The Local"."
 
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário