Ar@quém News - segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Farmácias Pague Menos e Ultrafarma negociam fusão

Do Blog do Eliomar / Veja - “Duas das principais redes de farmácias do país negociam fusão que deve ser concluida ainda em janeiro. A Ultrafarma, varejista comandada por Sidney Oliveira com grande atuação na venda on-line de remédios e a Pague Menos, cadeia que atua principalmente no Nordeste, vão formar o terceiro maior grupo de farmácias do Brasil, com faturamento de R$ 3 bilhões por ano. Outra decisão tomada em conjunto é a transferência do centro de distribuição da nova empresa para Goiânia ou Fortaleza, cidades que ofereceram incentivos fiscais.”
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário