Do Blog do Roberto Moreira - "A prefeita Luizianne Lins disse que fez a contagem regressiva “tranquilamente, como todos os anos”. “Um ou outro se manifestou, mas a maioria estava alí para celebrar a paz”, disse. A prefeita enalteceu o clima de festa e exaltou a tranquilidade. “O evento está consolidado”, previu."
