Ar@quém News - terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Luizianne diz que não recebeu vaia

Do Blog do Roberto Moreira - "A prefeita Luizianne Lins disse que fez a contagem regressiva “tranquilamente, como todos os anos”. “Um ou outro se manifestou, mas a maioria estava alí para celebrar a paz”, disse. A prefeita enalteceu o clima de festa e exaltou a tranquilidade. “O evento está consolidado”, previu."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário