Ar@quém News - terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Michel Temer faz cirurgia para retirada da vesícula

Do Blog do Eliomar / Agência Brasil - “O vice-presidente da República, Michel Temer, está passando neste momento por uma cirurgia para retirada da vesícula, no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, na capital paulista. Ele foi internado na noite de ontem (2) e a operação estava marcada desde dezembro quando ele passou por exames de rotina que detectaram cálculos no órgão. De acordo com a assessoria da Presidência da República, a previsão é de que ele fique internado de três a quatro dias. Um boletim médico deve ser divulgado quando a cirurgia terminar.”
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário