Ar@quém News - sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prefeitura de Coreaú inaugura novas dependências do Ginásio Municipal

Do Blog Coreaú em Revista  - "Depois de algum tempo sem inaugurações, a prefeitura municipal de Coreaú volta com o evento onde inaugura as novas dependências do Ginásio municipal no próximo dia 30 de janeiro aqui mesmo na sede do município."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário