Ar@quém News - segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quadro de saúde de Wando tem leve melhora

Do Pernambuco.com - "O Hospital Biocor, onde Wando está internado desde a última sexta-feira por causa de dores no peito, divulgou mais um boletim médico na tarde desta segunda. De acordo com os médicos, o cantor submetido a uma angioplastia - cirurgia do coração- e teve uma leve melhora em seu quadro clínico, porém permanece em estado grave.

Apesar da melhora, Wando continua internado no CTI, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. Os médicos Dr. Eduardo Szuster e Dr. Mauricio de Rezende Barbosa, responsáveis pelo caso, afirmam que não há previsão de alta. A expectativa é que eles dêem uma entrevista coletia explicando melhor o estado de saúde do músico."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário