Do Pernambuco.com - "O Hospital Biocor, onde Wando está internado desde a última sexta-feira por causa de dores no peito, divulgou mais um boletim médico na tarde desta segunda. De acordo com os médicos, o cantor submetido a uma angioplastia - cirurgia do coração- e teve uma leve melhora em seu quadro clínico, porém permanece em estado grave.
Apesar da melhora, Wando continua internado no CTI, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. Os médicos Dr. Eduardo Szuster e Dr. Mauricio de Rezende Barbosa, responsáveis pelo caso, afirmam que não há previsão de alta. A expectativa é que eles dêem uma entrevista coletia explicando melhor o estado de saúde do músico."
Apesar da melhora, Wando continua internado no CTI, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. Os médicos Dr. Eduardo Szuster e Dr. Mauricio de Rezende Barbosa, responsáveis pelo caso, afirmam que não há previsão de alta. A expectativa é que eles dêem uma entrevista coletia explicando melhor o estado de saúde do músico."
