Ar@quém News - terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sindicato Apeoc se solidariza com PMs grevistas e pede suspensão das aulas

Do Blog do Eliomar - "O Sindicato Apeoc manda nota para o Blog com sua posição sobre a greve dos policiais e bombeiros militares que, após nova negociação realizada nesta tarde de terça-feira, continua. Eis a posição de quem sabe o que é greve e como ocorre conversa com o Governo do Estado. Bom lembrar que os professores passaram cerca de 90 dias de greve. Confira:

 
Nota do Sindicato - APEOC

O Sindicato-APEOC em face da paralisação dos trabalhadores e trabalhadoras da segurança pública do Estado do Ceará, vem a público manifestar sua solidariedade ao movimento apelando para imediata negociação.

Diante do evidente clima de insegurança, quadro que não coaduna com o processo de ensino-aprendizagem e preocupação com a integridade física da comunidade escolar, cobramos que o Governo do Estado e a Prefeitura de Fortaleza determinem a suspensão temporária do funcionamento das escolas públicas enquanto perdurar a situação atual.
 

Reginaldo Pinheiro.
Presidente em exercício do Sindicato APEOC."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário