Ar@quém News - segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Site do Itaú Unibanco fica fora do ar

Do Portal G1 - "O site do Itaú Unibanco ficou indisponível aos clientes por alguns momentos nesta segunda-feira (30), de acordo com nota da instituição financeira. Segundo o banco, a página na internet sofreu “indisponibilidade por alguns momentos, mas a normalidade foi retomada em seguida”. O banco não informou por quanto tempo o site ficou fora do ar e nem o motivo da indisponibilidade. A instituição financeira afirmou, ainda, que os demais canais eletrônicos estavam disponíveis para as operações dos clientes."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário