Ar@quém News - quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Animação do "Sítio do Picapau Amarelo" será exibida no exterior

Do F5 - "A animação do "Sítio do Picapau Amarelo", que é exibida na Globo aos sábados, estreará em carreira internacional em março. O desenho será exibido pelo canal pago Cartoon Network, em espanhol, apenas para países da América Latina. Produção da Mixer, o novo "Sítio" ainda não tem garantia de continuidade na Globo."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário