Do Blog do Roberto Moreira - "Cid Gomes vai enfrentar uma maratona em aeroportos nos próximos dias. O governador tem agenda no México, Canadá, Estados Unidos e Espanha. O roteiro da viagem foi refeito. Todos os compromissos foram adiados por causa da greve dos policiais militares e bombeiros e acabaram se acumulando. Cid Gomes vai negociar a compra dos tatuzões e fechar a instalação de uma montadora de automóveis no Ceará."