Do Blog do Roberto Moreira - "A presidente Dilma Rousseff vem ao Ceará ainda em fevereiro, no dia 27. A agenda da presidente já está pronta. Dilma Rousseff vai fazer uma viagem pela linha sul do metrô de Fortaleza. Depois do almoço vai visitar uma estação de tratamento de água que está sendo construída para aumentar em 60% a oferta de água na região metropolitana. De acordo com o governo do estado, serão cinco mil litros por segundo de água tratada."
