Ar@quém News - sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dilma visita o Ceará na próxima semana

Do Blog do Eliomar - "A presidente Dilma Rousseff estará visitando o Ceará na próxima terça-feira. A missão precursora da Presidência da República já chegou à Capital cearense para fechar detalhes da programação.

Entre as visitas que Dilma fará em Fortaleza entrou a Linha Sul do Projeto Metrofor. Nesta manhã, membros dessa missão precursora foram ao trecho levados pelo governador Cid Gomes. 

Bom lembrar: essa visita de Dilma deveria ter ocorrido no fim do ano passado, mas ela teve compromissos o Exterior."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário