Ar@quém News - sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Homens armados invadem agência dos Correios e levam cerca de R$ 50 mil

Do O Povo Online - "Cerca de quatro homens armados invadiram uma agência dos Correios na avenida Monsenhor Tabosa - Fortaleza, na manhã desta sexta-feira, 3, e levaram cerca de R$ 50 mil. Segundo informacões da Delegacia de Roubos e Furtos, os suspeitos levaram ainda a arma do vigilante.

Ainda de acordo com a delegacia, os homens fugiram em um carro de placas não anotadas.

Policiais militares chegaram ao local momentos depois e apuraram que os assaltantes renderam e desarmaram o vigilante. Em seguida, os homens foram até o guichê, de onde roubaram o dinheiro."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário