Ar@quém News - sábado, 25 de fevereiro de 2012

Inauguração da Escola Maria Menezes Cristino em Araquém

Foi realizado ontem em Araquém a inauguração da Escola Maria Meneses Cristino, a nova escola de Araquém. O evento contou com a presença de várias autoridades dentre elas estavam: Cid Gomes, Ciro Gomes, Ivo Gomes, Leônidas Cristino, Gony Arruda, Isolda Cela, Chico Antônio, Carlos Roner e dentre outras mais. Além das autoridades centenas de pessoas compareceram para prestigiar aquele belíssimo evento, pena que alguns estavam tentando realizar confusão, uns defendendo a situação e outros a oposição em relação à política coreauense, mas isso discutiremos em outra ocasião para não acabarmos com o momento festivo.

Assista o vídeo do evento
Em breve será publicado a fala de algumas autoridades.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário