Ar@quém News - terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ministério Público investiga desvio de verbas entre empresa de Netinho e prefeitura no Ceará

Do Polítika com K - "O Ministério Público do Ceará abriu inquérito para investigar a TV da Gente, criada pelo vereador paulistano Netinho de Paula (PC do B), suspeita de ter sido usada em um esquema de desvio de recursos da Prefeitura de Pacajus (50 km de Fortaleza). A informação está na Folha.com.

Segundo a reportagem, a investigação, revelada pela revista “Veja”, começou em dezembro e tem como alvo a Fundação Educativa Eduardo Sá, detentora da concessão da TV, comandada pelo empresário Levi de Paula, filho do vereador."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário