Ar@quém News - sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nelson Mandela é internado com dores abdominais

Do Blog do Eliomar / BBC Brasil - "O ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, de 93 anos, foi hospitalizado neste sábado (25). Segundo as informações oficiais, Mandela tem uma dor abdominal de longa data e médicos consideraram que o caso merecia atenção especializada.

A notícia foi dada por meio de uma nota oficial assinada pelo atual presidente da África do Sul, Jacob Zuma. No entanto, o comunicado não diz onde Mandela está internado.

“Desejamos-lhe uma recuperação rápida e transmitir-lhe o amor e as melhoras de todos os sul-africanos e de pessoas por todo o mundo. Pedimos todo o respeito pela privacidade de Madiba [nome pelo qual é conhecido] e da sua família durante este período”, disse Zuma."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário