Ar@quém News - sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pelo que houve na inauguração da escola de Araquém eleições de Coreaú vai pegar fogo

Do RM no Foco - "Pelo dia de ontem podemos perceber que a eleição municipal na Velha Palma vai pegar fogo nesse ano. De um lado a atual gestão que tem a frente o prefeito Carlos Roner que tenta a reeleição e do outro o possível e talvez o principal adversário da oposição o ex-prefeito Chico Antonio que tenta voltar a prefeitura após dezesseis anos. 
 
As cenas vistas nas inaugurações em Araquém na Sede, eleitores de Roner e de Chico Antonio, gritavam para saber quem ecoava mais alto o nome de seus preferidos, não sabemos quem foi o vencedor nesse primeiro momento, e até acho que por ter o comando da cidade, o prefeito era para ter um eco maior, coisa que não percebi. O palco está armado. A “luta” para conseguir o cargo majoritário do município nesse ano será grande. Que o povo saiba escolher o futuro de Coreaú. Quatro anos dura muito, é tempo demais para que se acabe o sonho de ser grande, e como dizia o ex-presidente Getúlio Vargas, "O melhor cidadão é o que pode ser mais útil aos seus semelhantes." Então seja útil para o povo coreauense. Vote Consciente."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário