Ar@quém News - quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quando chega a eleição a conversa é outra

Do RM no Foco - "A muito tempo que a população da localidade de Malhada Vermelha, sofre com a falta d'água para beber, e cozinhar, principalmente neste período de estiagem, quando as aguas de seu açude ficam grossa e suas cacimbas secas.por la tem um poço, que com sua agua salubre e quase seco tambem não resolve o problema. Tudo seria normal, se la não tivesse água encanada.

Nos projetos e na boca dos políticos, tudo esta normal todo ano a agua chega, kkkkkkkkkk e nesse ano e que ela vem rápido mesmo, pois é ano de eleição e promessas é o que não faltarão .

Na malhada vermelha é assim, no inverno ninguém passa nem pra la e nem pra ca porque não existem pontes em seus riachos e suas águas não deixam ja no verão pra beber se quiserem beber uma água com uma qualidade melhor tem que vir pega-la na cidade com seus baldes de plastico, pois la não tem, o que não falta na malhada vermelha são políticos e cabos eleitorais que não estão nem ai para o problema do resto da população."

"Manchão " 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário