Ar@quém News - sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Wando melhora e já se comunica

Foto: Flavio Moraes/Fotoarena
Do Portal IG - "O cantor Wando, internado desde a semana passada com graves problemas cardíacos na região metropolitana de Belo Horizonte, apresentou melhora nesta sexta-feira (03). De acordo com o boletim médico divulgado pelo Biocor Instituto, ele está acordado e já se comunica com a família e os profissionais da instituição.

Conforme o Biocor, o cantor segue respirando com a ajuda de aparelhos, mas está programada para hoje a retirada do dispositivo de assistência circulatória. Mesmo assim, ele segue sob cuidados intensivos."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário