Do Radar Online - "Não foi só na Record que a Globo deu um drible com a compra dos direitos de transmissão das Copas de 2018 e 2022. Deixou também o portal Terra e operadoras de telefonia para trás. O contrato da Globo com a Fifa inclui TVs aberta e fechada, internet e celular. O responsável pela negociação, Marcelo Campos Pinto, que já tinha sido exitoso ao renovar os direitos de transmissão do Brasileirão, está com prestígio nas nuvens na Globo."