Do Diário do Nordeste - "Um dos principais ícones turístico de Fortaleza, a Estátua de Iracema, localizada na Beira-Mar e no Mucuripe, foram danificados por vândalos e, em breve, serão restaurados pela Prefeitura de Fortaleza, em parceria com a iniciativa privada. A Secretaria Executiva Regional II não especificou data para o início da ação."
