Ar@quém News - terça-feira, 27 de março de 2012

Enfermeira que matou Yorkshire poderá pagar R$ 20 mil de indenização

Do Portal G1 - "O Ministério Público de Goiás entrou com uma ação civil pública, nesta segunda-feira (26), contra a enfermeira Camilla Correa Alves dos Santos, de 23 anos, acusada de agredir até a morte um cão da raça yorkshire, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. O promotor de Justiça Heráclito d’Abadia Camargo pede que ela pague indenização por dano moral à coletividade. 
 
Na ação, o promotor requer um valor mínimo R$ 20 mil, mas a decisão da quantia cabe ao juiz. O dinheiro deverá ser revertido ao Fundo Municipal do Meio Ambiente de Formosa, onde aconteceu o fato."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário