Ar@quém News - sexta-feira, 2 de março de 2012

Se a moda pega...

Do RM no Foco - "Campanhas e maias campanhas, é que vemos crescer nos últimos dias nas redes sociais. Mais uma chamou a atenção de todos. A campanha "Pinte o buraco de sua rua" ganha um toque especial, vai que essa onda pega as ruas algumas cidades ficará parecido com o jogo campo minado, aliás é também uma maneira de como os condutores se alertarem do perigo."



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário