Ar@quém News - quarta-feira, 28 de março de 2012

Veja o que um anônimo comentou no Ar@quém News

"Sr. Hélio costa cuide da sua vida deixe a vida dos outros em paz. Para que você quer ser tão limpo agora? Porquê você num fala do seu passado , Quando você trabalhava na fábrica de ceramica? Ou você quer que a gente descubra? Olha que você é um pai de familia agora,cuidado!"

Do Blogueiro 

Primeiro gostaria de dizer que tem gente que está fuçando tudo para ver se descobre alguma coisa a ser usada contra minha pessoa, creio que será difícil. Em segundo quero dizer que eu não tenho medo e nem vegonha de falar que trabalhei em uma fábrica localizada na localidade de Boqueirão. Mas afinal trabalhar é crime? Se a fábrica cometia atos ilicitos não era problema meu, eu estava lá apenas para garantir o meu sustento e de minha família. Eu trabalhei apenas um mês lá, pois posteriormente a mesma foi fechada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário