Após ser veiculado em alguns blogs da Região Norte matérias que mostravam as placas de sinalização da Serra da Ibiapaba encobridas por mato, o problema já está sendo resolvido. Agora as placas estão mais visíveis aos motoristas, contribuindo para a diminuição de acidentes.


