Ar@quém News - segunda-feira, 2 de abril de 2012

Placas de sinalização são descobertas de matagal na Serra da Ibiapaba

Após ser veiculado em alguns blogs da Região Norte matérias que mostravam as placas de sinalização da Serra da Ibiapaba encobridas por mato, o problema já está sendo resolvido. Agora as placas estão mais visíveis aos motoristas, contribuindo para a diminuição de acidentes.



 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário