Ar@quém News - terça-feira, 5 de junho de 2012

Projeto do Deputado Ferreira institui o Dia Estadual do Ambientalista

Projeto de autoria do deputado Ferreira Aragão (PDT), que começa a tramitar na Assembleia Legislativa do Ceará, institui o Dia Estadual do Ambientalista. A data escolhia é 15 de dezembro, que marca o dia do nascimento de Chico Mendes, morto no ano de 1988.

De acordo com o projeto, o Poder Executivo poderá realizar campanhas comemorativas e de conscientização da questão ambiental, sem prejuízo de outras ações sistemáticas já implementadas.

Para Ferreira Aragão, é importante valorizar e homenagear todos os ambientalistas que lutam por um mundo melhor e mais saudável. “Não se trata de uma causa só de um grupo, mas de toda a sociedade. Espero aprovação desta matéria por parte dos meus colegas parlamentares”, pontuou o parlamentar pedetista.

Fonte: Sobral Agora

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário