“A população de Fortaleza não aceita o aumento salarial dos vereadores, porque este aumento de 60% não é o mesmo dado para a nenhum dos trabalhadores. Iremos nos manfestar às 9 horas, na Câmara Municipal de Fortaleza, contra essa imoralidade... Leve cartazes, apitos e nariz de palhaço.”
Esse é o apelo feito via Facebook ao eleitorado.
Nesta terça-feira, o presidente da Casa, Acrísio Sena (PT), convocou todos os vereadores para avaliarem a possibilidade de revisão do percentual. Hoje, o reajuste eleva o salário para R$ 15.031,00.
Esse é o apelo feito via Facebook ao eleitorado.
Nesta terça-feira, o presidente da Casa, Acrísio Sena (PT), convocou todos os vereadores para avaliarem a possibilidade de revisão do percentual. Hoje, o reajuste eleva o salário para R$ 15.031,00.
Fonte: Blog do Eliomar