Ar@quém News - terça-feira, 3 de julho de 2012

Facebook moboiliza população para protestar contra reajuste do vereadores

“A população de Fortaleza não aceita o aumento salarial dos vereadores, porque este aumento de 60% não é o mesmo dado para a nenhum dos trabalhadores. Iremos nos manfestar às 9 horas, na Câmara Municipal de Fortaleza, contra essa imoralidade... Leve cartazes, apitos e nariz de palhaço.”

Esse é o apelo feito via Facebook ao eleitorado.

Nesta terça-feira, o presidente da Casa, Acrísio Sena (PT), convocou todos os vereadores para avaliarem a possibilidade de revisão do percentual. Hoje, o reajuste eleva o salário para R$ 15.031,00. 
 
Fonte: Blog do Eliomar
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário