Ar@quém News - quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Câmara aprova MP sobre a seca

Foto: Kid Júnior
A Câmara dos Deputados aprovou ontem, em votação simbólica, por acordo de lideranças, a Medida Provisória 565, que trata da liberação de recursos para combate aos efeitos da seca no Nordeste. Vencida a votação na Câmara, o Congresso corre agora para garantir a aprovação da matéria no Senado, até o dia 5 de setembro, caso a votação não ocorra a MP perde sua eficácia.

Fonte: Diário do Nordeste
Comentários
0 Comentários