A onda de protestos que provoca sufoco nos aeroportos brasileiros, em razão das greves dos policiais federais e do pessoal da vigilância sanitária, pode se agravar na próxima semana. Os funcionários da Infraero marcaram para o próximo dia 27 uma greve geral como forma de protestar contra a política de privatizações no setor aeroportuário.
Segundo o diretor de Imprensa e Comunicações do Sindicato Nacional dos Aeroportuários, Jorge Luís, além dessa questão, há também a luta por melhores condições salariais.
“Nossa categoria reivindica 15,6% de reposição, salarial, mas a Infraero só oferece 5%”, diz o dirigente sindical.
Segundo o diretor de Imprensa e Comunicações do Sindicato Nacional dos Aeroportuários, Jorge Luís, além dessa questão, há também a luta por melhores condições salariais.
“Nossa categoria reivindica 15,6% de reposição, salarial, mas a Infraero só oferece 5%”, diz o dirigente sindical.
Fonte: O Povo Online