Ar@quém News - quarta-feira, 6 de março de 2013

Ar@quém News com um novo sistema de comentários

O blog Ar@quém News preza pela opinião de seus leitores e considera interessante e importante saber o que cada internauta pensa sobre determinado conteúdo. Alguns blogs cerceiam a oportunidade do leitor de se expressar excluindo a opção comentários, não considero isto uma prática correta, posto que um blog não é nada sem seus leitores. Às vezes, é a partir de comentários, sejam elogiando, fazendo críticas construtivas ou destrutivas, que o blog ao passar do tempo se aprimora, se aperfeiçoa, se molda. E é por este motivo que jamais este blog tirou de seus leitores a possiblidade de comentar.

No entanto, tudo na vida tem seus limites e não é correto por parte do leitor de utilizar esta ferramenta para anonimamente caluniar e difamar as outras pessoas, como observa-se ultimamente. É por esse motivo que a partir de hoje este blog tornará inativa a opção de comentar anonimamente.

Agora o leitor terá duas alternativas para comentar, uma pelo Plugin Social do Facebook e a outra a pela caixa de comentário padrão do blogger. Confira as dicas:

Comentando pelo Plugin Social Facebook (Novidade):


Caso você esteja desconectado de sua conta do Facebook, click em “Comentário Usando” que fica abaixo da postagem, nesta opção você poderá escolher o meio pelo qual você quer comentar, vejamos: Facebook, Yahoo, Hotmail e Aol. Clicando em qualquer um desses abrirá uma janela para você fazer login, depois é só comentar. Caso você já esteja conectado em qualquer uma destas contas você deverá apenas escrever o comentário e publicar.

Comentando pela caixa padrão do blogger:


Nesta opção você deverá digitar seu comentário, lá em “comentar como” você seleciona a (única) opção disponível que é “Conta do Google” e clicar em publicar. Após você clicar surgirá uma janela para você fazer o login, que poderá ser feito pelo e-mail e senha do Gmail, Orkut, Youtube, etc. Caso você já esteja conectado em qualquer uma destas contas você deverá apenas escrever o comentário e publicar.

Atenciosamente,

Hélio Costa
Administrador do Blog

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário