Ar@quém News - sábado, 27 de abril de 2013

Comercial com bebês pode se tornar o mais visto da história do YouTube

A marca de água mineral Envian promete uma fórmula da juventude e sucesso usando bebês em suas propagandas. Depois de alcançar 66 milhões de visualizações no YouTube com seu comercial usando crianças patinadoras, batendo recorde de propaganda mais visualizada do canal, a empresa pode ultrapassar sua própria façanha.

Divulgado na semana passada, o novo vídeo da marca, que coloca bebês para dançar, já superou 33 milhões de acessos e é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

A propaganda mostra pessoas passando por uma rua quando se veem refletidas em espelhos como bebês e começam a dançar. Com uma ajudinha da computação gráfica, os bebês dão show de coreografia arrancando sorrisos da maioria das pessoas que assistem ao comercial.

A ideia da água mineral como uma fonte de juventude já é explorada pela Evian desde 1935. Informações do SRZD.

Veja o novo comercial:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário