Ar@quém News - terça-feira, 16 de julho de 2013

Empresa é acusada de preconceito contra nordestinos

Um assinante da empresa “Minas Mais” residente em Aracaju (SE) fez uma reclamação no site Reclame Aqui, pedindo esclarecimentos da empresa de internet sobre a constante queda na localidade. O consumidor afirma que em 30 dias pelo menos um dia fica sem acesso à internet.

O que surpreendeu o consumidor foi a resposta e a postura adotada pela empresa que culpou os profissionais do nordeste, afirmando que não gostam de trabalhar e é algo cultural, comparado as demais regiões do Brasil. “Os nordestinos são preguiçosos e não respeitam nem os seus conterrâneos”, afirma a empresa no site de reclamação. A empresa fica localizada na Rua Monteiro Lobato, 362, Atalaia, Aracaju-SE.

Confira na íntegra a reclamação feita no site Reclame Aqui:



De acordo com Otacílio Lopes de Sousa, diretor comercial da empresa, as ofensas foram feitas por uma pessoa desconhecida e sem o consentimento da Minas Mais. “Já apresentamos provas de que a operadora não foi responsável pela declaração. Temos investido no nordeste por acreditar, confiar e admirar o seu povo”, diz Sousa. “Ingressaremos com processos aos meios de comunicação que veicularam esse absurdo.” 
 
O Reclame Aqui, por meio de sua assessoria, afirma que as duas respostas, tanto a ofensiva quanto a retratação, vieram do mesmo IP e utilizaram os próprios dados de acesso da empresa. O diretor comercial fala em invasão e que os problemas do usuário já foram solucionados. “Já reconfiguramos nossos servidores com outro padrão de proteção”, diz Sousa. 
 
Fonte: Pragmatismo Político
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário