Ar@quém News - domingo, 14 de julho de 2013

Mc Marcinho diz que a música "Glamourosa" foi inspirada em Xuxa

O Mc Marcinho fez uma revelação sobre a música "Glamourosa", seu mais famoso hit. Nos bastidores das gravações da TV Xuxa, ele afirmou que a canção foi inspirada na própria apresentadora.

"Glamurosa foi inspirada na Xuxa. O funk deve muito a ela. Quando todo mundo tinha preconceito, ela batia no peito e dizia que era funkeira, além de chamar todo mundo para se apresentar no programa dela", explicou Marcinho.

Xuxa ficou emocionado com o depoimento, mas disse que não gosta de quando dizem que "devem a ela". "Todo mundo sabe que eu sou funkeira assumida, mas eu não curto muito quando as pessoas falam 'eu devo isso a você'. Ninguém deve nada a ninguém. Ele é um sucesso e seria de qualquer forma", afirmou a apresentadora.

A eterna rainha dos baixinhos também lembrou a história de Mc Marcinho. "Meu programa foi um dos primeiros lugares que ele se apresentou e eu sempre ficava cantarolando a música dele, antes mesmo de ele se apresentar", completou.

Fonte: O Povo Online
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário