Ar@quém News - sexta-feira, 19 de julho de 2013

Prefeito de Juazeiro é vaiado e cercado por manifestantes em posse da reitora da UFCA

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), foi hostilizado na noite da última quinta-feira (18) durante a cerimônia de posse da reitora pró-tempore da Universidade Federal do Cariri (UFCA), Suely Salgueiro Chacon. Os estudantes que estavam no campus para a solenidade vaiaram e gritaram palavras de ordem após a chegada do prefeito.

Raimundo Macedo chegou atrasado à cerimônia e assumiu o lugar à mesa, onde estava o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Celestino. No momento da troca, cerca de 50 universitarios gritaram frases como "Fora Raimundão". Os manifestantes fizeram silêncio durante o pronunciamento da reitora, porém recomeçaram o protesto no encerramento da cerimônia.

O grupo de alunos acompanhou com vaias o prefeito e o secretário do município até o estaciomento da UFCA. Durante o tumulto, o carro do secretário foi riscado com palavras de protesto e os políticos foram impedidos de sair. Segundo testemunhas, um segurança do prefeito apontou uma arma para os estudantes.

A situação foi encerrada na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O secretário de Desenvolvimento Econômico, o prefeito e alguns manifestantes realizaram Boletim de Ocorrência (B.O.) no local. 
 
Fonte: Diário do Nordeste
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário