Ar@quém News - sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Famosas tem o nome envolvido em lista de prostituição

Uma lista que foi publicada chamada ficha rosa, com a divulgação dos preços cobrados por varias famosas para fazer programas de prostituição, pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, fez com que algumas das famosas que tiveram seu nome relacionado na lista revoltadas.

A ex- panicat e assistente de palco, Juju Salimeni, aparece como o maior valor da lista, custando R$ 10 mil reais. A loira desabafou no Instagram. "Não vou dizer que nunca pensei em desistir mas eu tenho mais por mim do que contra mim."

Carol Dias, que é panicat, vai acionar o jurídico. Segundo a lista, ela cobraria oito mil reais por um programa. A gata publicou um comunicado à imprensa dizendo que "não tem conhecimento deste fato", sobre a lista.

"Carol Dias, não realiza este tipo de trabalho e desconhece a fonte que publicou a tabela onde está incluso o seu nome. As devidas providencias já estão sendo tomadas referente ao caso", diz a nota de sua assessoria.

A decisão do processo ficará por conta da assessoria jurídica da artista, segundo relatado pelo portal Ego. "Neste caso é cabível processo contra a proprietária e responsável pelo site, que aliás, seria uma senhora já conhecida da Justiça por praticar atos ilegais como este.", segundo nota publicada no site POP.

Fonte: O Povo Online
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário