Ar@quém News - quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Motoboy é condenado por matar e estuprar Bianca Consoli

O motoboy Sandro Dota foi condenado nesta terça-feira (17) pela morte e pelo estupro da cunhada Bianca Consoli, em setembro de 2011. A decisão dos jurados foi unânime. Ele recebeu a pena de 31 anos de prisão pelos dois crimes.

O julgamento terminou no início da noite no Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. Durante o júri, ele negou a violência sexual contra a jovem de 19 anos e a premeditação do crime.

A pena foi inicialmente fixada em 26 anos pelo homicídio, mas como o motoboy confessou durante o julgamento, a condenação acabou reduzida para 23 anos. Os outros oito anos de prisão foram pelo estupro. Quando a sentença foi anunciada, a família de Bianca gritou "assassino" em direção ao motoboy.

A defesa disse que recorreu da decisão por discordar com a condenação pelo estupro. “Fomos vencidos, mas não convencidos. Os jurados entenderam que houve estupro. O homicídio contaminou o estupro. Nós perdemos o júri, caímos de cabeça erguida. Nós já recorremos. A juíza já aceitou o recurso e vamos contra o estupro. A pena justa seria mais ou menos uns 19 anos”, disse o advogado Mauro Otávio Nacif. 

Fonte: Portal G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário