Ar@quém News - sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Não existe a verdade absoluta

Interessante a posição do autor desse blog "Coreaú de verdade"! Mas é preciso fazermos uma análise circunstancial em particular dessa pessoa no qual traz à público um blog que afirma ser verdadeiro e, em prol da educação e etc.

Pois bem, em primeiro lugar essa pessoa não é nada verdadeiro. Como uma pessoa verdadeira utiliza da sua liberdade de expressão e manifestação no anonimato? Essa pessoa está ferindo a lei que o caro blogueiro Hélio Costa citou, que é a lei do Art. 5º, IV, que fala, “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”. Então se conclui que essa pessoa não é verdadeira e se acovardou.

Digamos que essa pessoa esteja certo do que está falando em relação a Coreaú, muitos casos tem acontecidos ultimamente, principalmente em relação a segurança pública. Mas não tenho dúvida que: É muito fácil eu falar que não tem perigo e que é fácil atravessar a correnteza de um rio quando eu já estou do outro lado, é fácil eu dizer que o jogador "x" está jogando ruim quando eu não estou dentro de campo, é fácil eu falar de alguém quando não estou em sua frente.

Não estou aqui defendendo nenhum prefeito e nem ex-prefeito, apenas fico curioso por que esse blogueiro não divulgou seu blog em outras gestões, é certo que a atual gestão tem lá seus deslizes, mas de uma coisa eu garanto, pior que as anteriores não tem como, e se tiver! ah! Caros leitores é melhor mudar-se para as "regiões árabes".

Por Joabi Teles
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário