Ar@quém News - terça-feira, 22 de outubro de 2013

Motorista é impedido de renovar habilitação por obesidade

Um motorista que pesa 220 kg foi impedido de renovar sua habilitação no estado de Santa Catarina por conta de obesidade. Thyago Rodrigo do Nascimento, 29 anos, é promotor de eventos e usa o carro no trabalho, mas não foi aprovado na segunda renovação do documento, segundo o G1.

Um médico que realizou exames em Thyago o considerou inapto para dirigir por conta da obesidade, que segundo ele pode afetar na direção. Ele dirige há 10 anos, mas deverá ficar alguns dias sem a habilitação: "Ele vai ficar pelo menos mais uma semana sem carteira", afirmou o pai de Thyago, Nilton César do Nascimento, em entrevista ao G1.

O médico que realizou os exames em Thyago já solicitou uma nova avaliação para confirmar se as condições físicas de Thyago permitem a mobilidade dele. O próprio motorista alega que tem um atestado médico que mostra que ele está em tratamento e deve pedir novos exames.

Em declaração ao G1, Thyago lamenta a reprovação no exame: "A minha carteira está sempre em dia, nunca dirigi embriagado, não tenho multas".

Fonte: Correio
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário