Ar@quém News - domingo, 17 de novembro de 2013

25% das mulheres diriam 'não' para pedido de casamento ruim

De acordo com um estudo, a maioria das mulheres gostaria de ser pedida em casamento depois de três anos de namoro, em um feriado romântico e com um anel que valha ao menos $ 1 mil libras (cerca de R$ 3.730).

De acordo com o site inglês Daily Mail, a pesquisa de uma loja de joias ouviu duas mil mulheres solteiras e concluiu que a maior parte delas gostaria de receber um anel durante uma viagem surpresa planejada com pelo menos três meses de antecedência. Além disso, o pedido deve ser feito cerca de três anos e quatro meses após o início do namoro, depois que o casal já mora junto há algum tempo e já discutiu e concordou sobre os principais pontos a respeito do casamento.

E, quem pensa que agradaria a futura noiva fazendo a proposta na frente da família ou ainda pedindo a mão da moça aos pais, se engana. Para 70% das entrevistadas, não é nada bom que os pais ou qualquer outra pessoa saiba do noivado antes delas. Apenas 30% não ligariam se o namorado dividisse a notícia com alguém, desde que fossem apenas dois melhores amigos.

Fonte: Terra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário