Ar@quém News - segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Duas horas de chuva causam alagamentos e prejuízos em Sobral

Uma forte chuva acompanhada por ventania, na tarde de ontem, 3, causou alagamentos e prejuízos no município de Sobral, distante cerca de 250 km de Fortaleza. O temporal, que começou por volta das 16h30min e durou cerca de duas horas, derrubou várias árvores, quatro delas na praça São João, no centro da cidade.

No bairro Alto Cristo, a antena de um emissora de rádio local caiu, atingindo quatro residências e ferindo moradores. Francisco Edmilson Arruda Filho, 40 anos, pedreiro, foi atingido pela antena quando estava na varanda de casa. Ele teve ferimentos no rosto e no ombro. Na CE-179, que liga Sobral a Groaíras, uma placa de sinalização caiu impedindo a passagem de veículos na rodovia até o início da noite.

No recém-inaugurado North Shopping Sobral, uma parte do teto desabou com o temporal. Ninguém ficou ferido. Nas redes sociais, internautas sobralenses relataram os danos sofridos durante a tempestade, com portões de residências arrancados pelos ventos fortes, além de imóveis alagados. 

Fonte: O Povo Online
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário